Sexta-feira, 7 de Maio de 2021

Turismo Porto e Norte vai ter site para ajudar os empresários

Até ao final desta semana, a Turismo Porto e Norte vai lançar um micro ‘site’ para ajudar empresários a candidatarem-se às linhas de crédito anunciadas pelo Governo no âmbito da Covid-19.

O presidente da Turismo do Porto e Norte de Portugal (TPNP), Luís Pedro Martins, avançou à Lusa que pretendem ter disponível, até ao final desta semana,o novo micro 'site' covid19.portoenorte.pt para ajudar os empresários a esclarecer dúvidas "em tempo real" e para os ajudar a realizar as candidaturas às linhas de apoio financeiro anunciadas recentemente pelo Governo, .

É “totalmente dedicado às empresas” e vai ter disponível “toda a legislação e todos os apoios financeiros disponíveis de forma simplificada”, explicou.

A página covid19.portoenorte.pt vai ter também um ‘chat online’ com os colaboradores da TPNP – que receberam formação geral sobre as linhas de crédito – esclarecerem as dúvidas dos empresários em “tempo real”, acrescentou.

O micro 'site' vai também ter um “fórum de discussão” para receber “sugestões e ideias” dos empresários em tempo real com o objetivo de partilhar soluções face à crise de hoje, mas também para começarem a trabalhar para o “pós-crise”, referiu Luís Pedro Martins.

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.