Sábado, 12 de Junho de 2021
©Rafael Neto

Um adepto detido nos festejos do campeonato nacional

Um homem, de 30 anos, foi detido pela PSP durante os festejos dos sportinguistas em Vila Real.

-PUB-

Uma pessoa foi detida, na noite desta terça-feira, em Vila Real, por injúrias, resistência e coação durante os festejos dos adeptos sportinguistas.

Segundo a PSP, o homem estaria a arremessar garrafas de vidro contra outras pessoas e, quando foi interpelado pelos agentes, recusou identificar-se e colocar a máscara, tendo sido detido.

O suspeito vai ser presente ao Tribunal de Vila Real durante a tarde de hoje.

A detenção foi efetuada às 23:50 na praça da Nossa Senhora da Conceição, onde cerca de 400 a 500 adeptos e simpatizantes do Sporting se concentraram para celebrar a conquista do campeonato, que fugia ao leões há 19 anos.

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.