Domingo, 1 de Agosto de 2021

Um caso positivo nos testes realizados aos funcionários do pré-escolar

À semelhança do que aconteceu com o pessoal docente e não docente do ensino secundário do concelho de Vila Real, também no pré-escolar houve um caso positivo de Covid-19 detetado nos testes realizados pela autarquia como forma de prevenir a propagação do vírus.

-PUB-

Ao todo, foram realizados 140 testes, dos quais apenas um acusou positivo. A informação foi avançada pela câmara de Vila Real que adianta que “a pessoa em causa foi avisada e não se apresentou ao serviço esta segunda-feira, estando já a ser tratada”.

Os testes foram feitos na sexta-feira e, na escola Diogo Cão, Paula Carvalho, animadora, aplaudiu a iniciativa da autarquia dizendo que “esta medida faz com que fique mais descansada para voltar ao trabalho”.

Também Adriana Pinto, funcionária no jardim de Borbela, considera que desta forma “vamos mais preparados para trabalhar com as crianças”. Quanto ao regresso, diz estar “confiante” de que tudo vai correr bem.

Já Ana Correia defende que “o melhor era ficarmos em

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.