Sábado, 25 de Janeiro de 2025
No menu items!

Um circuito inclusivo

A 53ª edição do Circuito Internacional de Vila Real (CIVR), que decorreu no fim de semana, foi uma edição inclusiva, abrindo portas a todos, independentemente da sua condição física.

-PUB-

Para tal, foram colocadas duas plataformas para pessoas com deficiência, sobretudo com mobilidade reduzida. Uma destas plataformas foi colocada junto à Associação de Paralisia Cerebral de Vila Real (APCVR), perto da reta da meta.

Foi lá que encontrámos Filipe Pereira, natural de Pedras Salgadas, que ficou paraplégico há 20 anos, num acidente de trabalho.

Confessa ser “um amante das corridas”, motivo pelo qual “venho todos os anos”.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS