Terça-feira, 31 de Janeiro de 2023
No menu items!
0,00 EUR

Nenhum produto no carrinho.

Um ferido em desacatos entre adeptos no jogo GD Chaves e FC Porto

Um ferido foi o resultado de desacatos durante e após o jogo entre o GD Chaves e o FC Porto.

-PUB-

Em comunicado, a PSP revela que pelas 19h00, durante o intervalo do jogo e no interior do estádio, adeptos afetos ao FC Porto “envolveram-se em confrontos físicos entre si, sendo necessária a intervenção da Polícia de Segurança Pública para repor a ordem pública”.

Acrescentou que dos confrontos entre os adeptos, um cidadão “ficou ferido, tendo sido encaminhado e recebido tratamento médico no Hospital de Chaves”.

Mais tarde, no final do jogo e já no exterior do estádio, a PSP refere que houve “novo confronto físico”, desta vez entre adeptos do GD Chaves e adeptos do FC Porto, tendo havido necessidade de nova intervenção policial, a fim de repor a calma e ordem pública. “Nesta intervenção foram efetuados dois disparos para o ar, sem que se registasse qualquer dano físico ou material”.

Durante o jogo, a Polícia registou “cinco incidentes envolvendo artefactos pirotécnicos, por parte de adeptos afetos ao FC Porto, sem que tivesse havido quaisquer danos”.

A PSP frisa ainda que dos factos descritos “será elaborado o respetivo expediente, que será encaminhado para as entidades competentes, nomeadamente o Ministério Público”.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.