Domingo, 16 de Novembro de 2025
No menu items!
RegiãoUm ferido em queda de veículo numa ravina

Um ferido em queda de veículo numa ravina

Hoje, pelas 13h50, uma viatura ligeira despistou-se e caiu numa ravina com cerca de 20 metros na localidade de Bragado, no concelho de Vila Pouca de Aguiar.

-PUB-

Segundo o comandante dos bombeiros voluntários de Vila Pouca de Aguiar, Hugo Silva, quando os meios de socorro chegaram ao local encontraram uma “vítima do sexo feminino, que se encontrava presa dentro da viatura”.

Acrescentou que os bombeiros “tiveram que recorrer a manobras de desencarceramento para libertar a vítima, que foi estabilizada e transportada para o hospital de Vila Real com ferimentos ligeiros”.

No local estiveram os bombeiros de Vila Pouca de Aguiar com três veículos e nove operacionais.

A GNR tomou conta da ocorrência e está a investigar as causas.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, nunca paramos um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

Mais lidas

PRÉMIO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS