Sábado, 7 de Dezembro de 2024
No menu items!

Um folar no princípio, outro no fim

Num jogo entre duas equipas muito diferentes, a igualdade que se verificou no final para além de surpreendente é difícil de explicar.

-PUB-

Os aguiarenses tiveram uma produção de jogo que daria para vencer folgadamente, tantas foram as oportunidades de golo de que beneficiou, mas o poder de concretização esteve francamente abaixo do habitual. E os dois golos que o Valpaços obteve foram brindes da defensiva aguiarense, guarda-redes incluído. Foram dois saborosos folares para a equipa da terra que tão bem os faz.

Foi o Valpaços que começou melhor a partida. Aos 9 minutos, após a marcação de um pontapé de canto a meia altura, a defesa dos locais não foi lesta a afastar e, sem se saber como, a bola apareceu no fundo das malhas. O Vila Pouca tentava sacudir a pressão, mas de cada vez que os

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS