Terça-feira, 18 de Junho de 2024
No menu items!

Um morto e um ferido em despiste na EM313

Um despiste, na madrugada de domingo, em Peso da Régua, fez um morto e um ferido.

-PUB-

O despiste de um veículo ligeiro fez um morto e um ferido ligeiro na Estrada Municipal 313, no sentido Galafura – Covelinhas, no concelho de Peso da Régua.

Após o despiste, a viatura capotou e caiu numa ravina com “aproximadamente sete metros de altura”.

Rui Lopes, comandante dos Bombeiros de Peso da Régua, avançou à VTM que a vítima mortal tinha cerca de 30 anos e o segundo ocupante do carro, com 45 anos e tio do jovem, sofreu ferimentos ligeiros e “saiu da viatura pelo próprio pé”.

O alerta foi dado por volta da uma da manhã de domingo, com o óbito a ser declarado no local pela Viatura de Emergência Médica (VMER) de Vila Real, seguindo o corpo para o Instituto de Medicina Legal.

Ao que a VTM apurou, o pai deste jovem também já tinha perdido a vida num acidente de viação. Tio e sobrinho estariam a passar uns dias de férias na região, vindos da zona de Ovar.

No local estiveram os Bombeiros Voluntários do Peso da Régua, os Bombeiros da Cruz Verde e ainda os Bombeiros de Santa Marta.

A GNR de Peso da Régua tomou conta da ocorrência.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS