-PUB-
Contactado pela VTM, o comandante dos Bombeiros Voluntários de Armamar, Nuno Fonseca, confirmou a existência de "uma vítima mortal e um ferido grave", fruto de "um choque frontal entre dois veículos ligeiros".
O alerta foi dado, segundo a página da Proteção Civil, às 18h25 e para o local foram mobilizados 19 operacionais e oito viaturas, em representação dos bombeiros de Armamar, VMER de Vila Real, SIV de Moimenta da Beira e GNR.
As causas do acidente estão a ser investigadas.
APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, nunca paramos um único dia.
Contribua com um donativo!