Sábado, 12 de Junho de 2021
©GD Chaves

Uma vitória e uma derrota no arranque do campeonato

A equipa de futebol de praia do Grupo Desportivo de Chaves estreou-se na nova temporada com uma vitória e uma derrota

-PUB-

Na jornada dupla que se realizou na cidade flaviense e que ficou marcada pela homenagem a Luís Carlos Melo, o grande impulsionador da modalidade em Chaves, e que faleceu no dia 12 de maio, vítima de doença. 

Sem público nas bancadas do recinto, os transmontanos jogaram em casa, neste arranque do campeonato de elite de futebol de praia, onde competem pelo segundo ano consecutivo, e na jornada inaugural bateram o Varzim por 6-3, com quatro golos apontados por Javi Torres e dois de Marcelo Gomes. 

No domingo, e na segunda ronda, diante do Braga, a formação orientada por Pedro Salvador saiu derrotada pela margem mínima (4-3), sendo que o golo da vitória minhota foi marcado já no prolongamento. 

Com duas jornadas já realizadas, o Grupo Desportivo de Chaves é terceiro classificado com três pontos somados. 

Na próxima jornada, os flavienses defrontam a AD Buarcos na Figueira da Foz, domingo (23), às 16 horas.

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.