Quinta-feira, 30 de Maio de 2024
No menu items!

Unir hotelaria e restauração para promover o Alto Tâmega

Estão lançadas as bases para empresários da região trabalharem em rede de forma a potenciar a economia regional 

-PUB-

Já arrancou o projeto “+ Turismo + Sabor”, que vai ser desenvolvido no Alto Tâmega até ao final de 2017, com o objetivo de unir e promover os setores do turismo e o agroalimentar, de forma a ser desenvolvida uma marca comum e também tentar internacionalizar as empresas desta região. 

A iniciativa é uma parceria entre a Associação Empresarial do Alto Tâmega (ACISAT) e a Associação de Desenvolvimento do Alto Tâmega (ADRAT), com a colaboração da Comunidade Intermunicipal (CIM) e da Escola Profissional de Chaves.  

“O importante é que os seis concelhos abrangidos trabalhem de forma articulada. É preciso fazer a identificação do que temos, da excelência dos nossos produtos e depois cruzar dinâmicas visando beneficiar

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS