Terça-feira, 19 de Outubro de 2021

Urbanos de Vila Real reforçam oferta

Com o fim do estado de emergência, os transportes públicos de Vila Real vão reforçar os seus serviços, ainda que com algumas restrições.

-PUB-

Os Urbanos de Vila Real fizeram saber que, desde esta quarta-feira, dia 6 de maio, e tendo em conta a "retoma das atividades económicas", irão reforçar a oferta de serviços.

Nesse sentido, foram reativadas as linhas 3 e 4, mas com os horários de sábado, a linha noturna, a linha 5 e também entrarão em funcionamento os serviços habituais de sábado à tarde.

A empresa informa, também, que partir da próxima segunda-feira, dia 11, "se dará início à validação dos títulos de transporte", uma situação que, até agora, estava suspensa.

Lembrar que, tendo em conta a legislação em vigor, é obrigatório o uso de máscara ou viseira por parte dos passageiros dos transportes públicos. A sua não utilização é punível com uma coima que vai dos 120 aos 350 euros.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.