Quinta-feira, 29 de Julho de 2021

Utente do Lar Sr.ª das Dores celebrou 100 primaveras

No dia de Santo António, no Lar de Nossa Senhora das Dores, foi comemorado o aniversário da residente mais idosa, a D. Ana de Jesus Mourão. 

-PUB-

Solteira e sem filhos, D. Ana Mourão nasceu a 13 de junho de 1920 em Vila Pouca de Aguiar, residiu em Vilarinho de Tanha (Abaças) até 13 de agosto de 1992, data em que pela sua própria vontade foi admitida no Lar de Nossa Senhora das Dores. 

A D. Aninha das hóstias, como carinhosamente é conhecida, mantém aos 100 anos a lucidez e a simpatia que a caraterizam. Durante largos anos, a D. Aninhas fez as hóstias para as celebrações religiosas. 

No dia em que celebrou as suas 100 primaveras, foi surpreendida com uma festa na presença de todos os residentes e colaboradores do Lar de Nossa Senhora das Dores que lhe cantaram os parabéns e festejaram com ela o seu centenário. 

Foi desta forma que a “nossa centenária deu as boas vindas aos 100 anos e cantou vitória à Covid-19”. 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.