Sábado, 17 de Abril de 2021

Vale do Tua já tem “Porta de Entrada” em Murça

Projeto, orçado em meio milhão de euros, vai abranger todos os municípios que fazem parte do território e permitir a descoberta e promoção turística da região do Vale do Tua.

Em Murça, “abriu” a primeira de cinco “Portas de Entrada” no Parque Natural Regional do Vale do Tua (PNRVT). 

O projeto, que resulta de uma candidatura de meio milhão de euros ao Programa Valorizar, chega para oferecer, a quem visita a região, uma forma diferenciadora e interativa de conhecer o território. 

Cada “Porta de Entrada” terá a sua especificidade e oferecerá “um conjunto de experiências” num conceito relacionado com a cultura, natureza e gastronomia e “com tudo o que a região tem de melhor”,  convidando os visitantes a interagir com os equipamentos. 

“O conceito é o mesmo para todas. O que diferencia cada porta é a experiência só fica completa quando se visita todas as portas, que despertam

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.