Terça-feira, 11 de Maio de 2021

Valpacense perde a vida vítima de coronavírus

Informação foi avançada, há instantes, pelo presidente da câmara através das redes sociais do município.

Amilcar Almeida dirigiu-se aos valpacenses dizendo que "estamos de luto".

O autarca explica que a vítima "é um cidadão com idade superior a 90 anos, natural de Quintela, freguesia de Friões", mas residente em Chaves.

Endereçando "os mais sinceros sentimentos a toda a família", Amílcar Almeida aproveitou para lembrar da importância de se ficar em casa "por muito que vos custe".

"Temos que ter a capacidade para continuar a encontrar energias para lutar contra este vírus e para percebermos que há bens maiores do que sair de casa. Não há bem que seja maior que a própria vida", salienta.

 

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.