Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
No menu items!

Valpaços vence Sabroso na 1º mão da meia-final da Taça AFVR

O Valpaços recebeu e venceu o Sabroso por quatro bolas a uma, em jogo a contar para a 1ª mão das meias-finais da Taça da Associação de Futebol de Vila Real (AFVR).

-PUB-

A jogar em casa, o Valpaços impôs o seu futebol, perante um Sabroso que teve dificuldades em travar as investidas do adversário.

Ao intervalo, o Valpaços já vencia por três bolas a zero.

Na segunda parte, o Sabroso ainda conseguiu reduzir através do golo de Rodrigo Pimenta. No entanto, o Valpaços ainda marca um quarto golo, o que lhe permite encarar a segunda mão em Sabroso com relativa tranquilidade.

Neste jogo, o grande destaque vai para António Simões que apontou um ‘hat-trick’. O outro golo dos locais foi marcado por David Esteves.

A segunda mão da meia-final da Taça AFVR está marcada para o feriado de 1 de maio.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS