Quinta-feira, 29 de Setembro de 2022

Vasco Amorim anuncia candidatura à reitoria da UTAD

É professor auxiliar na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD) e investigador do Laboratório Associado do Instituto de Engenharia de Sistemas e Computadores, Tecnologia e Ciência (INESC TEC) no Centro para a Inovação, Tecnologia e Empreendedorismo (CITE).

-PUB-

“Chegou a hora de iniciar um novo projeto em prol da UTAD. Vivemos tempos de mudança e de dificuldades. Temos de trabalhar num compromisso para a resolução dos problemas e construção das bases para um futuro melhor”. Foi assim que Vasco Amorim anunciou, este sábado, na sua página de Facebook, ser candidato a reitor da UTAD para 2020-2024.

Ainda na rede social, na imagem que ilustra o anúncio, o professor apresentou o título do programa da sua candidatura, ““Novas Ideias para a Nossa Universidade”, que está “em elaboração.

Vasco Amorim é doutorado em Física, professor auxiliar na UTAD e Investigador do Laboratório Associado do Instituto de Engenharia de Sistemas e Computadores, Tecnologia e Ciência no Centro para a Inovação, Tecnologia e Empreendedorismo (CITE).

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.