Terça-feira, 16 de Junho de 2026
InícioMirandelaVeículo “mergulha” no rio Tua

Veículo “mergulha” no rio Tua

Uma viatura ligeira deslizou esta segunda-feira de manhã para o rio Tua, junto à ponte romana que divide a “cidade-jardim” de Trás-os-Montes.

Segundo a PSP de Bragança, depois de três mergulhadores terem efetuado trabalhos no rio, foi confirmado que não havia ocupantes no interior da viatura.

O carro está parcialmente visível, junto a um dos elos da ponte romana e, de acordo com a mesma fonte, já foi efetuado o contacto com a proprietária que revelou ser o genro o utilizador frequente do veículo.

O alerta foi dado cerca das 06h50 e para o local deslocaram-se sete bombeiros apoiados por três viaturas.

O caso está agora a ser investigado pela PSP de Mirandela que continua a tentar contactar o suposto usuário do automóvel para se proceder à remoção do mesmo do interior do rio e serem efetuadas todas as diligências

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

ou compre apenas este artigo:

Comprar este artigo — 1,00€
Se já é PREMIUM, Aceda à sua conta em


APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, nunca paramos um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

Mais lidas

PRÉMIO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS