Segunda-feira, 5 de Dezembro de 2022
No menu items!
0,00 EUR

Nenhum produto no carrinho.

Vem aí uma série de intervenções na União de Freguesias de Mouçós e Lamares

A garantia foi avançada por Rui Santos, presidente da autarquia vila-realense, durante a última reunião de câmara descentralizada, que decorreu na Senhora da Pena, em Mouçós.

PUB

Para além da finalização da rede de saneamento “vamos avançar com algumas pavimentações, vamos comprar terrenos para poder alargar dois cemitérios, vamos melhorar o largo de São João e o largo da Senhora da Pena, por exemplo”, explicou Rui Santos.

“Algumas destas intervenções estavam previstas no pacote de 2019, mas só poderão avançar agora”, isto porque na altura “faltou o visto do Tribunal de Contas”.

Ao todo serão investidos, na união de freguesias, cerca de 170 mil euros “que dizem respeito ao bolo de 2019 e 2020”, esclarece Hélder Afonso, presidente da junta, para quem o saneamento e a rede viária são os principais problemas que quer ver resolvidos.

“Temos, neste momento, oito aldeias sem rede de saneamento

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

PUB

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.