Sábado, 2 de Novembro de 2024
No menu items!

Vice-presidente atribui obras ao município

Luís Ferreira, atual vice-presidente da Câmara Municipal de Ribeira de Pena, testemunhou, na terça-feira (8), no Tribunal de Vila Real, no contexto do julgamento do ex-autarca Rui Vaz Alves, do então Chefe de Divisão de Obras Municipais, José Bastos, e de uma empresária, Maria Graça.

-PUB-

A sessão ficou marcada pelo facto de ter dito que duas das obras em questão tiveram interferência da autarquia.

Apesar de ser evasivo no início do seu depoimento, alegando não ter conhecimento de maior parte dos processos das obras, visto não ser o seu pelouro, foi quando o advogado de José Bastos lhe perguntou sobre a obra do “muro de cabriz”, que Luís Ferreira respondeu que teria sido feita a pedido da câmara, apesar de alegar só ter conhecimento disso depois.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS