Domingo, 17 de Outubro de 2021
©DR

Vidago e Vilar de Perdizes somam terceira vitória em três jogos

Em jogos da terceira jornada do campeonato AFVR, o Vidago foi até Sabrosa vencer por duas bolas a zero, com os golos a serem apontados por Rui Jorge e Jorginho.

-PUB-

O Vilar de Perdizes venceu por cinco bolas a duas a equipa do Vila Pouca, num jogo bem disputado, onde os barrosões mostraram toda a sua capacidade, depois de estarem a perder por duas bolas a zero. Os golos dos aguiarenses foram marcados por Arada e Fábio Carvalho, enquanto a reação do Vilar surgiu por Axel, seguiu-se o empate por Hudson, que pouco depois bisou na partida. Rafa, de grande penalidade, e Sangare, fecharam as contas.

Os outros jogos, o Valpaços venceu no terreno do Sabroso por duas bolas a zero, enquanto o Murça empatou em casa com o Fontelas (2-2).

O Ribeira de Pena recebeu e venceu de forma clara o Abambres por três bolas a zero.

Já o Mesão Frio foi goleado em casa pelo Atei por cinco bolas a uma.

Vidago e Vilar de Perdizes comandam a classificação com três jogos e nove pontos conquistados. O Lordelo, se vencer amanhã o Mondinense, pode igualar estas duas equipas no topo da classificação.

Para além do jogo entre Mondinense e o Lordelo, este domingo estão agendados os jogos entre o Régua e o Cumieira, assim como o Constantim e o Cerva.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.