Sexta-feira, 15 de Outubro de 2021

Vidago, 1 | Vila Real, 0

Um golo solitário de Portal, à meia hora de jogo, colocou o Vila Real fora da Taça da Associação de Futebol de Vila Real. Depois do empate caseiro, frente ao Santa Marta, para o campeonato, a equipa do Vila Real deslocou-se a Vidago e saiu vergada a uma derrota que a coloca fora das meias-finais da Taça. Agora, os vila-realenses focam a sua atenção apenas no campeonato, onde comandam com uma confortável vantagem, mas o certo é que neste ano de 2011 a equipa ainda não venceu e o seu rendimento está um pouco abaixo daquilo que demonstrou na primeira volta da prova.

-PUB-

Este encontro tinha um cariz diferente, já que é um jogo a eliminar. Longe do primeiro lugar no campeonato, os donos da casa depositavam todas as suas esperanças na Taça e isso ficou bem patente no terreno de jogo. Entraram com grande acutilância na partida, na tentativa de resolverem cedo a contenda e os primeiros minutos foram de sentido único: a baliza à guarda de Cabreca. Aos 5’, Guillaume fez um excelente trabalho, que culmina com um remate ao lado. Esporadicamente, os forasteiros respondiam à pressão dos locais, mas Azevedo esteve sempre pouco acompanhado na frente atacante. Do outro lado, o Vidago foi tomando as rédeas do jogo e em lances de bola parada, criou

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.