Domingo, 17 de Outubro de 2021

Vidago, 1 | Vila Real, 3

O jogo da jornada colocou frente-a-frente o primeiro e o segundo classificado do campeonato, num desafio intenso e com bons momentos de futebol. Por vezes até parecia não estarmos a assistir a um jogo do campeonato distrital, tal foi a entrega dos jogadores de ambas as formações. O Vila Real confirmou que não é o líder da prova por mero acaso, mostrou argumentos mais do que suficientes para trazer os três pontos na sua bagagem, o que acabou por acontecer, num terreno sempre difícil para os visitantes.

-PUB-

Este encontro era uma espécie de prova de fogo tanto para os forasteiros como para os vidaguenses. Os primeiros queriam mostrar em campo toda a sua valia e distanciar-se ainda mais de um dos candidatos. Já os segundos tinham uma excelente oportunidade para encurtar a distância para o seu adversário de jornada.

Com um meio-campo bem povoado, o Vila Real entrou mais consistente e objectivo no jogo, enquanto o Vidago procurava explorar mais o contra-ataque, jogando rápido pelos flancos, onde Carlitos foi uma constante seta apontada à baliza de Cabreca. Os visitantes tinham mais posse de bola e chegavam mais vezes à baliza de Vieira, que, num curto espaço de tempo, negou por três vezes

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.