Domingo, 13 de Junho de 2021

Vidago esteve perto da vitória

Num terreno sempre difícil, a turma orientada por Vítor Gamito demonstrou o bom momento que atravessa. A desvantagem no marcador em nada os fez esmorecer, partindo à procura do golo e acabando por consegui-lo através da infelicidade de um jogador local. A turma da casa ainda se colocaria em vantagem perto do final da primeira […]

-PUB-

Num terreno sempre difícil, a turma orientada por Vítor Gamito demonstrou o bom momento que atravessa. A desvantagem no marcador em nada os fez esmorecer, partindo à procura do golo e acabando por consegui-lo através da infelicidade de um jogador local. A turma da casa ainda se colocaria em vantagem perto do final da primeira metade. No início da segunda parte, Elias Franco repõe a igualdade. Até ao final, a formação transmontana esteve mais perto de alcançar a vitória, mas esta divisão pontual também foi importante.

FICHA TÉCNICA
Jogo no Estádio dos Moinhos Novos
Árbitro: Fábio Nunes (AF Viana do Castelo)

MARIA DA

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.