Segunda-feira, 13 de Janeiro de 2025
No menu items!

Vidago FC está de regresso ao futebol distrital

O Vidago FC elegeu na semana passada o novo elenco diretivo que vai desenvolver uma nova estratégia para permitir ao clube encarar o futuro com otimismo. Numa mensagem publicada no Facebook oficial do clube, o novo presidente, Paulo Lopes, tem vários objetivos definidos que assentam em quatro pilares: angariação de novos sócios; aproximar o clube […]

-PUB-

O Vidago FC elegeu na semana passada o novo elenco diretivo que vai desenvolver uma nova estratégia para permitir ao clube encarar o futuro com otimismo.

Numa mensagem publicada no Facebook oficial do clube, o novo presidente, Paulo Lopes, tem vários objetivos definidos que assentam em quatro pilares: angariação de novos sócios; aproximar o clube da comunidade local; apostar na formação como base e sustento do clube; e apostar numa equipa sénior com base no sustento do sucesso desportivo do clube na época desportiva 2015/2016, no campeonato distrital da AFVR e seguintes.

A estratégia está delineada e a nova direção quer fazer mais obra, gerir melhor o seu património desportivo, alcançar o desafogo económico e financeiro, fazer protocolos/parcerias com instituições da União Freguesias e da região, de forma que o clube alcance um desenvolvimento sustentado, com respeito pelo passado e pelos habitantes da União de Freguesias de Vidago, que sempre souberam defender o Vidago FC. Para atingir estes objetivos, a nova direção promete “um projeto que vai ser aplicado e gerido com critério e rigor”.

O presidente Paulo Lopes agradece a todos aqueles que acreditaram e acreditam nele, e em especial aqueles que irão fazer parte da sua equipa. Apesar de reconhecer os momentos difíceis que o clube atravessa, Paulo Lopes está otimista e acredita no projeto que apresentou para o emblema vidaguense. “Eu acredito e toda a União de Freguesias de Vidago merece. O otimismo resultará da experiência natural e do trabalho árduo e empenho de todos”, sustenta, adiantando que o Vidago FC irá tentar rentabilizar o seu Complexo Desportivo e dar sucessivamente a importância que tem como âncora económica e desportiva. Além disso, este responsável promete ter no terreno uma política e ação desportiva que vai ombrear com o que de melhor há na região.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS