Sábado, 4 de Dezembro de 2021

Vidago FC lança campanha para ajudar comércio local

“Vamos Ajudar o Comércio Local” é uma ação que visa ajudar as pequenas e médias empresas da União de Freguesias de Vidago e da região da Ribeira de Oura.

-PUB-

O Vidago FC lançou uma campanha solidária para ajudar as empresas da vila que foram afetadas pela pandemia de Covid-19, que teve um grande impacto na economia local e nacional. “Se puder advir daí alguma vantagem para os nossos comerciantes, ótimo. Ao longo dos 70 anos de vida do Vidago FC, dentro das possibilidades, o comércio local sempre disse sim, e agora chegou a hora de sermos nós a ajudá-los, é justo”, referiu Paulo Lopes, presidente do clube da vila termal. 

A campanha consiste em colocar à disposição das empresas, de forma gratuita, os seus espaços publicitários nos canais oficiais do Vidago FC, até ao final do ano. “A publicidade será divulgada em todas as iniciativas

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.