Domingo, 17 de Outubro de 2021

Vidago FC lança campanha para ajudar comércio local

"Vamos Ajudar o Comércio Local" é uma ação que visa ajudar as pequenas e médias empresas da União de Freguesias de Vidago e da região da Ribeira de Oura.

-PUB-

O Vidago FC lançou uma campanha solidária para ajudar as empresas da vila que foram afetadas pela pandemia de Covid-19, que teve um grande impacto na economia local e nacional.

O clube decidiu colocar à disposição, de forma gratuita, os seus espaços publicitários nos canais oficiais do Vidago FC, até ao final do ano.

Na página oficial de facebook, o clube disponibilizou os contatos para os empresários que estiverem interessados em aderir à iniciativa e ver a sua empresa divulgada.

“Se é empresário ou comerciante em Vidago ou na região da Ribeira de Oura e foram afetados pela pandemia, iremos colocar à disponibilidade espaços publicitários GRATUITOS nos nossos canais oficiais do Clube, até ao fim do ano civil de 2020. Entrem em contacto por: geral.vfc@gmail.com/ 935583131/ 966968365/ 934644104”.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.