Quarta-feira, 22 de Janeiro de 2025
No menu items!

Vidago Palace terá programa especial de Carnaval

A unidade hoteleira apresenta um programa especial para casais, famílias e grupos de amigos nas suas instalações.

-PUB-

Válido entre os dias 22 e 25 de fevereiro, o programa inclui a possibilidade de alojamento em quarto duplo com pequeno-almoço incluído no restaurante do hotel. Está também incluído o jantar de Carnaval, composto por um menu servido no Salão Nobre, da autoria do chef Vítor Matos.

Os hóspedes têm ainda acesso livre à área Wellness do Spa, onde se poderá desfrutar do ginásio, da sauna, da piscina interior e do banho turco. O programa inclui também 10% de desconto em alguns tratamentos no Spa, exceto termais.

O hotel encontra-se localizado a uma hora do Porto, sendo uma referência nacional e internacional.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS