Quarta-feira, 29 de Maio de 2024
No menu items!

Vila Real, 1 |3, Moreirense

Entrou melhor o Moreirense que logo aos 3’ dispôs de uma boa ocasião para marcar, Edu, de cabeça, obriga Tomás a uma grande defesa para canto.

-PUB-

Na sequência do pontapé de canto, Carlos Mateus comete falta sobre um atacante adversário na área, com o juiz da partida a assinalar grande penalidade, que Couto converteu em golo. O Moreirense tinha o domínio só que não aproveitava as oportunidades criadas. Aos 25’, numa desatenção do seu guardião, o Vila Real iguala a contenda por João Silva. Com este tento, o Vila Real equilibrou a partida, mas, aos 33’, num lance dividido na área do Vila Real, o árbitro assinala nova grande penalidade, um lance que nos deixou imensas dúvidas. Chamado à conversão, Couto coloca de novo o Moreirense na frente.

Na segunda parte, o técnico da casa mexeu no onze e o Vila Real conseguiu ter o domínio do jogo, obrigando o Moreirense a defender perto da sua área. Aos 55’, o Vila Real teve na mesma jogada duas ocasiões soberanas para marcar, primeiro por Carlos Mateus, que obriga Torres a excelente defesa, a bola sobra para Diogo Matos, que remata para nova defesa de Torres. O Vila Real bem pressionava na procura do golo, mas a defensiva adversária não facilitava. Aos 66’, o Moreirense acaba com o jogo ao fazer o terceiro tento por Gomes.

Uma partida onde o Vila Real na primeira parte não conseguiu expôr o seu futebol, sofreu dois golos de grande penalidade, uma delas muito duvidosa, já na segunda vimos um Vila Real mais agressivo na procura do golo, não o conseguiu porque Torres não o permitiu, deixando assim uma boa imagem.

O árbitro, tirando o lance de segunda grande penalidade, realizou um bom trabalho

 

Ficha Técnica

 

Jogo no Campo das Cruzes, em Lordelo.

Arbitro: André Silva, do Porto.

Auxiliares: José Moreira e Paulo Moreira.

 

VILA REAL: Tomás; Portela (Diogo Matos, 35’), Tiago Castanheira, João Carvalho e João Silva (Nuno, 35’); Tiago Magalhães, Diogo Gaspar (Carlitos, 68’) e Ventoinha; Eugénio, José Pedro e Carlos Mateus.

Suplentes não utilizados: Raul, Paixão e Samuel.

Treinador: Luís Pimentel.

Capitão: José Pedro.

MOREIRENSE: Torres; Hugo (Gomes, 55’), Rui, Couto e Correia (Dinis, 35’); Salgado, Jorge Vidal (Lobo, 35’) e Coimbra; Edu, Nuno e Zé Martins.

Suplentes não utilizados: João Lobo, Afonso e Tiago.

Treinador: Marco Martins.

Capitão: Salgado.

 

Ao intervalo: 1-2.

Cartões amarelos: Portela (10’) e José Pedro (35’).

Marcadores: Couto (4’ e 33’, ambos de g.p.), João Silva (25’) e Gomes (66’).

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS