Quinta-feira, 11 de Agosto de 2022

Vila Real 6 | 0 Noura

Depois de várias épocas afastado dos Nacionais nas camadas jovens, o S. C. Vila Real vai regressar, depois de vencer o Noura. Sem dúvida que a temporada de 2013/14 é um marco histórico para o clube, que já havia conquistado a divisão de honra da AF Vila Real, o distrital de Juniores, Infantis e Benjamins e agora o de Iniciados.

-PUB-

Na corrida à subida ao Nacional, o Vila Real teve, durante esta temporada, no Abambres SC e no Mondinense os seus principais adversários. Antes de mais nada, os nossos parabéns a todos os que contribuíram para uma temporada tão recheada de êxitos.

No que respeita ao encontro frente ao Noura, embora com uma exibição menos conseguida, a supremacia da turma da casa foi sempre evidente, com esta a ser coroada com a obtenção de meia dúzia de golos. Realce para a veia goleadora de Francisco Santos, que assinou um poker.

 

Ficha Técnica

 

Jogo no Campo do Calvário, em Vila Real.

Árbitro: Vítor Silva.

Auxiliares: Gilberto Patoleia e Sérgio Faceira.

VILA REAL: Fábio Sobral (Alexandre Aguiar, 62’); Diogo Matos (Tiago Libório, 54’), Carlos Fontes, Diogo Ferreira (João Carvalho, 55’) e Jaime Teixeira; José Pedro (Daniel Alvadia, 54’), Luís Bebiano e Diogo Cleto; Francisco Santos, Rui Novo e Gonçalo Carneiro.

Suplentes não utilizados: António Cachide e Carlos Mateus.

Treinador: Luís Pimentel.

Capitão: Luís Bebiano.

NOURA: Pedro Carvalho; Cláudio, Diogo, Gabi (Fábio I, 68’) e Paulo Bessa; Duarte (Fábio, 36’), Rafael e Kiko; Samuel (Sérgio, 68’), João Rua (Rafa, 55’) e Ruben.

Suplente não utilizado: Paulo.Treinador: José Ribeiro.

Capitão: João Rua.

Ao intervalo: 2-0.

Marcadores: Francisco Santos (4’. 30’, 40’ e 62’), Rui Novo (53’ g.p.’) e Tiago Libório (66’).

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.