Quarta-feira, 17 de Agosto de 2022

Vila Real A, 8 | Cerva, 3

Um remate cruzado de Pedro Pereira logo aos 2’ inaugurou o marcador. Três minutos volvidos, o mesmo atleta, em forte remate, bate pela segunda vez Daniel Filipe.

-PUB-

Os cervenses bem tentavam contrariar a supremacia dos locais, mas não o conseguiam e, no espaço de um minuto, sofrem mais dois golos. Começava a cheirar a goleada. Mesmo assim, os miúdos de Pedro Sousa não esmoreceram, lutavam contras as adversidades e, aos 12’, Tomás Lopes esbanjou excelente oportunidade para reduzir. Quem não marca, limita-se a sofrer e Pedro Pereira aumenta a sua conta pessoal. Na resposta, os cervenses reduziram por intermédio de Luís Carlos. Motivados com este golo, procuram de novo alvejar a baliza dos locais e, aos 24’, Tomás Lopes obriga Guilherme Costa a boa intervenção.

A segunda metade iniciou-se de novo com supremacia do Vila Real e, aos 33’, Pedro Pereira remata ao poste, no entanto, aos 36’, pleno de oportunidade, eleva o ‘score’. Os visitados estavam endiabrados e acabariam por dilatar a vantagem com tentos de Manuel Ramos e Pedro Pereira. Os cervenses não estiveram com meias medidas, lançaram-se na ofensiva e mercê dessa sua atitude acabariam por alcançar dois tentos, estes da autoria de Tomás Lopes.

 

Ficha Técnica

Jogo no Campo do Calvário, em Vila Real.

Árbitro: Carlos Afonso.

VILA REAL A: Guilherme Costa; Carlos Gonçalves, André Queirós, Pedro Barros, Filipe Costa, Rodrigo Almeida, Pedro Pereira, Gonçalo Costa, José Martins, Manuel Ramos, João Martins e David Matias.

Treinador: Ricardo Silva.

Capitão: Carlos Gonçalves.

CERVA: Daniel Filipe; Francisco Lopes, Fernando Barroso, Francisco Xavier, Rúben Miguel, Tomás Lopes, Marco Martins, Luís Carlos, Luís Manuel, António Miguel, Leandro Costa e Rodrigo Moura.

Treinador: Pedro Sousa.

Capitão: Tomás Lopes.

Ao intervalo: 5-1.

Marcadores: Pedro Pereira (2’, 5’, 10’, 17’, 36’ e 44’), Manuel Ramos (11’ e 41’), Luís Carlos (18’) e Tomás Lopes (45’ e 55’).

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.