Sexta-feira, 25 de Junho de 2021

Vila Real adormecido sofre derrota pesada

A jogar às 11h, a pedido do Marítimo, o Vila Real entrou praticamente a perder. Ainda não estava jogado um minuto da partida e já os insulares festejavam. Aos 45 segundos, Nando inaugurou o marcador.

-PUB-

O ‘Bila’ ficou meio atordoado com o golo madrugador e levou algum tempo a organizar-se, ainda assim tomou conta do jogo a partir dos 20’. Começou a crescer e chegou mesmo ao golo do empate à passagem da meia hora, na sequência de um canto. Paixão saltou mais alto e cabeceou para o fundo das redes. Foi como que um prémio para o trabalho dos alvinegros até então.

O intervalo chegou, com um empate no marcador, mas a segunda parte viria a tornar-se um pesadelo para os homens da casa.

Tal como no primeiro tempo, os insulares marcaram cedo. Ruben Macedo apareceu sozinho na área e colocou a equipa madeirense novamente em vantagem, aos 49’. Antes disso,

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.