Quarta-feira, 28 de Setembro de 2022

Vila Real arranca campeonato com vitória em Lordelo

O Vila Real foi ao reduto do Lordelo vencer por cinco bolas a uma, num jogo bem disputado, onde o Lordelo teve de se render ao maior poderio do adversário.

-PUB-

Mesmo assim, os locais dificultaram ao máximo a tarefa dos alvinegros, que tiveram de suar para vencer de forma confortável.

O primeiro golo foi apontado aos 10 minutos, por Fred Coelho, após um pontapé de canto. A partir daqui, a tarefa do Vila Real ficou mais facilitada, que ainda marcou mais dois antes do intervalo. Há ainda a destacar a boa exibição do guarda-redes Rodrigo, que fez intervenções de bom nível e foi evitando o avolumar do resultado.

No segundo tempo, o Lordelo entrou determinado e sem complexos, vindo a reduzir aos 51’, através de um penálti convertido por Jotinha, um jovem que se destacou na equipa comandada por Rui Gonçalves.

Depois de algumas alterações, o Vila Real ainda marcou mais dois golos, com Fábio Carvalho e Simãozinho a ser os seus autores.

Vitória robusta da melhor equipa, perante um Lordelo que mostrou valor e potencial para fazer um bom campeonato.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.