Quarta-feira, 17 de Agosto de 2022

Vila Real C, 3 | Régua B, 4

Mais experientes e mais fortes fisicamente, os reguenses iniciaram o encontro com alguma supremacia, mas seriam os locais a perder uma excelente oportunidade de abrir o marcador aos 5’. Dois minutos volvidos, brilhou Rafael Mateus ao deter um remate de Leandro Santos. Até que à passagem do minuto 9, Leandro Santos inaugura o marcador. Responderam os locais através de uma jogada bem delineada com Rúben Libório a rematar ao poste. Os miúdos da casa surpreendiam pela positiva e, aos 17’, após excelente jogada, Manuel Machado iguala a contenda.

-PUB-

O início da segunda metade mostrava-nos um Vila Real a tentar desfazer a igualdade e Rúben Libório esteve à beira de o conseguir, mas o seu remate saiu fraco e à figura do guardião adversário. Aos 31’, esférico em Rúben Libório, que leva a melhor sobre um adversário, endossa o esférico para Gonçalo Almeida com este a rematar para golo. Na resposta, os reguenses alcançam a igualdade após bom remate de Leandro Santos. Aos 37’, João Oliveira aproveitou uma má reposição de bola dos locais para colocar a sua equipa em vantagem. Os vila-realenses procuraram a despesa no jogo, mas acabariam por sofrer novo tento aos 47’, um golo de José Luz. Os visitados lançaram-se ao ataque e foram premiados com a obtenção de novo golo, Manuel Machado coloca o esférico em Rúben Libório que não se fez rogado perante o guardião adversário e colocou o esférico no fundo das redes.

Em jogo emocionante, a repartição de pontos justificava-se perfeitamente.

 

Ficha Técnica

Jogo no Campo do Calvário, em Vila Real.

Árbitro: Carlos Afonso.

 

VILA REAL C: Rafael Mateus; André Pimenta, Filipe Oliveira, Luís Caeiro, Bráulio Cacinda, Miguel Teixeira, David Vaz, André Fontes, Gonçalo Almeida, Manuel Machado, Rúben Libório e Rodrigo Costa.

Treinadores: André/Carlos/Nuno.

Capitão: André Fontes.

RÉGUA: Ricardo Guedes; Francisco Fonseca, Gustavo Possidónio, Ricardo Alves, Ricardo Fernandes, José Luz, Leandro Santos, João Oliveira e Guilherme Guedes.

Treinadores: David Gouveia/Tomás Santos.

Capitão: Ricardo Alves.

 

Ao intervalo: 1-1.

Marcadores: Leandro Santos (9’ e 33’), Manuel Machado (17’), Gonçalo Almeida (31’), João Oliveira (37’), João Luz (47’) e Rúben Libório (49’).

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.