Aos 5 minutos de jogo, o Vila Real já vencia por cinco bolas a zero, um golo por minuto, perante uma equipa que não soube tapar os caminhos para a sua baliza.
O Salto apresentou uma equipa com jogadores sem sentido posicional, marcações praticamente não existiram e demonstrou muitas fragilidades em toda a linha. No banco tinha apenas dois elementos, que entrar no segundo tempo.
Os golos surgiram em catadupa, com o Salto resignado e sem soluções para travar os donos da casa, que marcaram golos para todos os gostos.
Já no jogo grande da jornada, o Régua recebeu o Vilar de Perdizes e venceu pela margem mínima, com o único golo dom jogo a ser apontado por Diogo Paixão aos 63 minutos. O Vilar de Perdizes reagiu e poderia ter chegado ao empate, mas as bolas por duas vezes bateram nos ferros, a primeira na barra e a outra no poste.
Vila Real e Régua estão no topo da classificação com 10 pontos para cada uma das equipas.

