Terça-feira, 21 de Maio de 2024
No menu items!

Vila Real com quatro campeões regionais

Marco de Canaveses recebeu a fase regional norte do Campeonato Nacional de Karate dos escalões de infantis, iniciados e juvenis.

-PUB-

Participaram os atletas da zona norte do país, numa prova que dá acesso ao Campeonato Nacional, que se vai realizar no final do mês de abril em Ponte de Sor.

Os atletas da Akademia de Karate de Vila Real “brilharam com o seu desempenho nesta prova oficial da FNKP”, com quatro campeões regionais, um vice-campeão, dois terceiros e dois quintos, foram os resultados da AKVR. Ou seja, todos os atletas que participaram conseguiram o objetivo da passagem ao nacional.

Os atletas campeões foram Guilherme Pires, Joaquim Coimbra, Maria Macedo e Marta Mourão, vice-campeão Nuno Azevedo e em terceiro lugar Ana Costa e Verónica Coelho. Por fim, em quinto, ficou Gonçalo Batista e Francisca Correia.

O atleta Rodrigo Lopes, que era um candidato ao primeiro lugar, nos momentos finais do combate, comete uma falta e fica fora dos lugares do pódio, no entanto, tem a possibilidade de renovar o título nacional no Campeonato Nacional, que se vai disputar no final do mês.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS