Sábado, 4 de Fevereiro de 2023
No menu items!
0,00 EUR

Nenhum produto no carrinho.

Vila Real dá a volta e jogo acaba em goleada

O Vila Real recebeu e venceu, esta quinta-feira, o Mesão Frio, em jogo a contar para a 13ª jornada do campeonato. Equipa esteve a perder, mas deu a volta e acabou por golear.

-PUB-
Em dia de feriado pela Restauração da Independência, o Vila Real recebeu o Mesão Frio no Monte da Forca.
E logo aos 2′ minutos, a equipa da casa deu sinais de que queria vencer. Contudo, o cabeceamento de André Azevedo saiu à figura do guarda-redes e, na recarga, a bola acabou por entrar, mas o lance foi anulado por fora de jogo. Três minutos depois, o suspeito do costume, Azevedo, fica isolado, mas no frente a frente com Miguel acaba por rematar por cima.
Foram 18 minutos de golos perdidos para o Vila Real, com a bola a ir por cima ou ao lado, em lances que pareciam de golo certo. E já diz o ditado que quem não marca sofre. Aos 19′ o Mesão Frio acabaria por inaugurar o marcador, através de grande penalidade. Da marca dos 11 metros, Diogo fez como mandam as regras: bola para um lado, guarda-redes para o outro. Mas a vantagem durou pouco tempo. Aos 22′, também de penalti, André Azevedo repôs a igualdade, num lance contestado pela equipa visitante.
À passagem da meia hora, os alvinegros deram a cambalhota no marcador com André Azevedo a bisar na partida. E em cima do intervalo Leandro podia ter aumentado a vantagem, mas a bola acertou em cheio no poste.
Não marcou Leandro, marcou Miguel Teixeira, no arranque da segunda parte. Aos 48′ estava feito o 3-1.
O resultado final foi fixado aos 73′, num contra-ataque do Vila Real. Fábio Carvalho foi o autor do quarto golo.
Com esta vitória, o Vila Real reforça a liderança, agora com 35 pontos. Mais quatro que o segundo e terceiro classificados. Mondinense e Régua têm 31 pontos. Já o Mesão Frio está em 16º lugar com quatro pontos, mais um que Ribeira de Pena e Lordelo.
No próximo domingo é dia de Taça AFVR. O Vila Real recebe o Constantim e o Mesão Frio joga em casa com o Atei.

DEPOIMENTOS
Luís Pinto, Treinador do Vila Real
“Falhámos muitos golos, principalmente na primeira parte, e alguns deles flagrantes, com a baliza aberta. Conseguimos virar o resultado antes do intervalo, mas na segunda parte voltámos a falhar muito. O resultado escassa por ser só 4-1, mas a equipa está de parabéns”
Isaías Nazário, Treinador Mesão Frio
“Sabíamos que ia se um jogo difícil. Entrámos bem, chegámos à vantagem, mas sofremos o golo logo de seguida, o que deu intranquilidade à equipa. Não conseguimos importunar a defesa do Vila Real tanto quanto queríamos e a vitória deles é justa”

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.