Terça-feira, 27 de Julho de 2021
© M. Martins Fernandes

Vila Real e Benfica foi mais forte

VILA REAL E BENFICA, 4 | DIOGO CÃO, 2

-PUB-

Logo aos 3 minutos, Rodrigo Mariano fez um autogolo, infeliz no atraso para o seu guarda-redes, que não estava à espera.

Reação rápida dos jovens de Pedro Sousa, com Bruno Batista a igualar em remate de fora da área, aos 6 minutos. Ao 10’, Martim Medeiros obriga Frederico a excelente intervenção. O jogo estava emotivo, com jogadas sucessivas de parada e resposta. O Vila Real e Benfica colocou-se novamente na frente ainda na primeira metade, em que há um primoroso passe para Miguel Ribeiro, que entra na área e em toque subtil coloca o esférico no fundo das redes.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.