Domingo, 24 de Outubro de 2021

Vila Real e Bragança de mãos dadas para celebrar o teatro

O Festival Vinte e Sete vai na sua 16ª edição e decorre nos teatros municipais das duas cidades, até dia 22 de abril.

-PUB-

São treze os espetáculos que fazem parte do festival, que tem como mote o Dia Mundial do Teatro, que se assinala a 27 de março. 

“Pelos palcos do Vinte e Sete vão passar produções do Teatro Nacional D. Maria II, do Teatro Nacional São João e de dez companhias portuguesas, com diferentes propostas artísticas”, explicou, em conferência de imprensa, Rui Santos, presidente da Câmara Municipal de Vila Real.

Ainda sobre a programação, Rui Araújo, diretor do Teatro Municipal de Vila Real, diz haver “uma grande diversidade”, com espetáculos “de vários géneros e linhas estéticas, com drama, humor, temas atuais e os mais clássicos”.

O festival arrancou com a peça “Limbo”, no Teatro de Vila Real, uma produção que

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.