Terça-feira, 18 de Janeiro de 2022
©RN

Vila Real fecha o ano com um empate

Em jogo a contar para a 10ª jornada, da série B, do Campeonato de Portugal, o SC Vila Real empatou (2-2) em casa com o Amarante.

-PUB-

Depois da vitória caseira diante do Mirandela, no jogo que marcou o fecho da primeira volta, o SC Vila Real voltou a jogar em casa, agora com o Amarante.

Os pupilos de Diogo Moutinho entraram melhor na partida e à passagem da meia hora viram o seu esforço ser recompensado. Ivanildo regressou aos golos, respondendo, de cabeça, a um cruzamento de André Azevedo.

O intervalo chegou com a vantagem do “Bila” no marcador, que até podia ser maior porque, aos 42′, Bruno ficou frente a frente com o guarda-redes do Amarante. O número 11 do Vila Real demorou muito tempo para rematar e Pedro acabou por ser mais feliz.

Na segunda parte, o Amarante deu a volta, com golos de Guimarães (51′) e Camara (77′). Mas o marcador voltou a mexer aos 80′. Carreira, de cabeça, fixou o resultado em 2-2.

O Campeonato faz agora uma paragem. As equipas voltam a entrar em campo a 9 de janeiro, com o Vila Real a deslocar-se ao reduto do Berço.

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.