Segunda-feira, 25 de Outubro de 2021

Vila Real já tem núcleo da Fundação Portuguesa de Cardiologia

A Fundação Portuguesa de Cardiologia é uma Entidade Pública de Solidariedade Social, sem fins lucrativos, que tem como finalidade estatutária “colaborar por todas as formas na promoção da saúde cardiovascular, no tratamento adequado e na reabilitação dos doentes cardíacos”.

-PUB-

A sua organização inclui uma sede em Lisboa, Delegações na Zona Norte e na Zona Centro e duas Subdelegações no Algarve e Madeira. Estas Delegações e Subdelegações são geridas por direcções próprias, com autonomia administrativa e financeira.

Estatutariamente as Delegações podem criar Núcleos na sua área geográfica, com uma organização directiva variável conforme a sua importância, que têm como finalidade implementar localmente as medidas necessárias para o cumprimento dos objectivos da Fundação.

A Delegação Norte, com sede no Porto, foi criada em Maio de 1994. Durante anos foi desempenhando a sua missão com maiores ou menores dificuldades. Em Fevereiro de 2004 tomou posse a actual Direcção, que se propôs iniciar uma era de renovação, criando uma maior

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.