Quinta-feira, 30 de Abril de 2026

Vila Real perde em casa frente ao União de Lamas

O Vila Real recebeu o União de Lamas no Monte da Forca e perdeu por três bolas a uma, num jogo em que os pupilos de Nuno Gonçalves se mostraram nervosos no último terço do terreno.

-PUB-

Já a equipa do União de Lamas foi sempre mais perigosa, apesar de ter dado o maior domínio aos locais. O primeiro golo surgiu aos 27’, com Gonçalo a marcar, depois de um canto. Antes do intervalo, novo golo dos forasteiros, desta vez foi Rodrigo a marcar. Ao intervalo, o Vila Real já perdia por duas bolas a zero, fruto da ineficácia que mostrou no último terço do terreno.

Na segunda parte, o Vila Real sentiu muitas dificuldades em dar a volta ao resultado. Quem aproveitou as debilidades dos locais foi o União, que marcou o terceiro de grande penalidade. Ainda houve uma interrupção do jogo por confusão na bancada central entre adeptos locais e forasteiros, mas sem feridos a registar.

A terminar, Cláudio Mateus fez o golo de honra, num canto direto muito bem executado.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, não paramos um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS