Quinta-feira, 7 de Julho de 2022

Vila Real recebe marca “estrela” no ranking da Bloom Consulting

Vila Real recebeu a designação de “Marca Estrela Baixa Densidade”, no âmbito da oitava edição do Portugal City Brand Ranking, promovido pela Bloom Consulting.

Esta distinção é atribuída aos municípios que mais se destacaram nacional e regionalmente sendo que, pela primeira vez, foi atribuída a “Marca Estrela” a municípios mais pequenos que se distinguiram nos rankings, como foi o caso de Vila Real avaliado na categoria de municípios com menos de 50 mil habitantes.

Nesta edição, Vila Real consegue a “sua melhor posição de sempre, entrando diretamente para o nono lugar do Top 10 do Norte e conquistando o estatuto de “Marca Estrela” dos rankings de municípios com menos de 50 mil habitantes.

“Marca Estrela” é a designação dada a municípios que – apresentando resultados de topo – conseguem destacar-se nas diversas dimensões e regiões de Portugal.

Este ranking consiste na medição de resultados e impacto da marca de todos os 308 municípios portugueses nas áreas de Turismo (Visitar), Investimento e Exportações (Negócios) e Talento (Viver).

O Bloom Consulting Portugal City Brand Ranking© destina-se a instituições governamentais, autarquias, académicos e profissionais das áreas de finanças, economia, marketing ou ao público em geral que se interesse pela temática.

Em cada edição do Bloom Consulting Portugal City Brand Ranking é atribuído um conjunto de 47 distinções às marcas municipais que mais se destacam nas diversas dimensões em análise. Assim, a Bloom entregará no ano de 2022 os Prémios de Liderança ao Top 3 Nacional, por Região e por Dimensão. E os prémios Marca Estrela aos municípios que mais se destacaram nacional e regionalmente, bem como por dimensão e por densidade populacional.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.