Domingo, 22 de Maio de 2022

Vila Real recebeu os melhores

Vila Real foi palco para duas importantes provas de Ténis de Mesa, com a prova internacional, o WTT Contender Vila Real, que trouxe alguns dos melhores atletas mundiais

O CTMVR teve dois atletas em competição, Carlos Gonçalves que alcançou os oitavos de final na prova de Sub13 e a ronda 32 em Sub15. Núria Madeira fez a sua estreia em Sub-11, não ultrapassando a fase de grupos.

Nos dias 5 e 6 de março, o VI Torneio Transmontano, prova organizada pela ATMVR, juntou em Vila Real mais de 400 participantes.

O CTM de Vila Real marcou presença com Carlos Gonçalves, Carolina Sarmento, Pedro Rodrigues, Rafael Teixeira, Marta Costa, Núria Madeira, Jaime Gouveia, Guanjie Jin e Rúben Marques.

Ao nível dos resultados, o destaque vai para Núria Madeira que venceu a prova de Sub-10 e Carlos Gonçalves que atingiu o terceiro lugar do pódio de Sub15.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.