Sábado, 4 de Dezembro de 2021

Vila Real regressou às vitórias 12 jornadas depois

Desde 28 de agosto que o Vila Real não ganhava um jogo para o campeonato. Foi preciso esperar 12 jornadas para voltar a celebrar uma vitória, perante um Pedras Rubras que se mostrou empenhado em sair com pontos do Monte da Forca.

-PUB-

FUTEBOL CAMPEONATO DE PORTUGAL – SÉRIE B

No entanto, do outro lado encontrou uma equipa empenhada, que tudo fez por merecer a conquista dos três pontos, num resultado que acaba por ser justo.  

Num terreno de jogo muito pesado, foi a equipa liderada pelo vila-realense, Fernando Pereira, a criar a primeira situação de golo, logo aos 10’, com Dibola a fugir à defesa e na cara do guarda-redes rematou ao lado. Na resposta, Aliu Ronaldo teve nos pés o primeiro, mas foi incapaz de bater Sacramento. Pouco depois da meia hora, contrariedade para os locais, com a saída de Afonso por lesão, entrando Paixão para o seu lugar. Ainda antes do intervalo, nova lesão nos

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.