Sábado, 4 de Fevereiro de 2023
No menu items!
0,00 EUR

Nenhum produto no carrinho.

Vila Real vence Murça por 2-0 e continua na Taça Distrital

O Vila Real vai defrontar o Mondinense na próxima partida das meias finais da competição

-PUB-

O Vila Real venceu esta tarde o Murça por 2-0, num jogo da 3.º eliminatória da Taça Distrital da Associação de Futebol de Vila Real.

Da Rocha inaugurou o marcador aos 13 minutos da partida no Campo do Calvário. No seguimento de um passe da esquerda de André Azevedo, em frente ao guardião do Murça o jogador do Vila Real só teve de encostar de cabeça para o fundo das redes.

E se começou a marcar cedo, o golo da segurança só chegou no último minuto do prolongamento. Depois de o Murça ter tentado em toda a partida chegar ao golo, só ao cair do pano Júnior fechou o resultado final, ao marcar o segundo para a equipa da casa.

O Vila Real segue assim para as meias finais da competição e vai defrontar o Mondinense, que venceu hoje o Ribeira de Pena por 5-2.

O outro jogo das meias-finais da Taça Distrital da AF de Vila Real vai ser defrontado entre o Régua, que venceu o GD de Valpaços por 2-0, e o Atei, que derrotou hoje o Vidago por 3-1.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.