Segunda-feira, 5 de Dezembro de 2022
No menu items!
0,00 EUR

Nenhum produto no carrinho.

Vila Real vence Régua nos últimos minutos

O jogo da jornada. O Vila Real recebeu o venceu o Régua, em jogo a contar para a quarta jornada da Divisão de Honra da AFVR.

PUB

O jogo começou por ser equilibrado, com as duas equipas a arriscar pouco, no entanto, o sinal mais a pertencer aos locais, que estiveram mais acutilantes durante o primeiro tempo. Com poucas ocasiões de golo, as equipas apostavam no erro do adversário, o que veio a acontecer aos 40’, com Azevedo a tirar a bola a Edu e a rematar, tendo alguma felicidade no remate, que bate num jogador reguense, sobe e acaba por entrar na baliza, ao fazer um arco, que enganou o guarda-redes Márcio. Ao intervalo, vantagem mínima aceitável para os alvinegros.

No segundo tempo, o Régua veio com mais ambição e chegou a empurrar o Vila Real para trás, com os lances de bola parada a serem autênticos quebra-cabeças para a defesa vila-realense. Depois de uma ocasião soberana desperdiçada por Paixão, num livre, a bola é levantada para o segundo poste, onde aparece Dani Mendes a cabecear para o fundo da baliza, fazendo o empate, que o Régua já justificava nesta altura.

Depois de oportunidades perdidas pelas duas equipas, o Vila Real faz o golo da vitória aos 86’, com Da Rocha a falhar, mas Azevedo a surgir ao segundo poste e a encostar para a baliza, com Márcio batido. Grande festa nas bancadas com o segundo golo do avançado local.

Num jogo bem disputado, venceu a equipa mais eficaz, mas o campeonato promete ser renhido até ao final.

PUB

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.