Sábado, 21 de Maio de 2022

Vila Real vence Santa Marta num jogo em que falhou dois penáltis

No campo do Calvário, o Vila Real recebeu e venceu o Santa Marta por uma bola a zero, num jogo em que falhou duas grandes penalidades, uma na primeira parte e outra já a fechar o jogo.

O único golo do jogo foi apontado pelo capitão Fred Coelho aos 37 minutos, num lance em que Nené ainda defende o primeiro remate, mas nada consegue fazer na recarga. Antes, já Zé Pedro tinha falhado um penálti, com Nené a segurar bem o remate fraco e à figura do experiente guarda-redes.

Na segunda parte, o Santa Marta entrou mais forte, à procura do golo, criou algumas situações para empatar, mas pecou na finalização. A melhor situação foi mesmo para os alvinegros, com Paulo Rodrigues a ser travado em falta na área. Grande penalidade assinalada, mas o mesmo jogador, perante Nené, atirou para as nuvens. Logo depois, o árbitro de Viseu deu por terminado o encontro.

Num jogo com muito público nas bancadas, a vitória acaba por ser justa.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.