Quinta-feira, 7 de Julho de 2022

Vila Real vence Torneio do Douro

O SC Vila Real venceu o Torneio das Vindimas, ao bater na final o SC Régua por uma bola a zero, no Estádio Municipal Artur Vasques Osório, em Peso da Régua. 

Abambres, Vila Real, Régua e Santa Marta foram as equipas participantes que, apesar do muito calor que se fez sentir, proporcionaram bons momentos de futebol.

Na tarde de sábado, o Régua venceu de forma tangencial o Abambres, enquanto o Vila Real goleou o Santa Marta por quatro bolas a uma.

Para atribuição do terceiro e quarto lugar, a turma penaguiota goleou o Abambres e conquistou dessa forma a terceira posição.

A final opôs o Régua ao Vila Real, que realizaram um jogo bem intenso e alguns momentos até agressivos, a vitória acabou por sorrir aos alvinegros em cima do minuto 90, que aproveitaram um erro de um defesa reguense para bater André.

Parabéns a todas as equipas intervenientes, que tudo fizeram para dignificar as cores que envergam, ficaram boas indicações por parte das equipas que apresentaram atletas de enorme qualidade.

Mais uma vez, a organização do Santa Marta foi excelente. 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.