Terça-feira, 30 de Novembro de 2021

Vila-realense compete no Nacional de Motocross Iniciados

Gabriel Lopes Pinto tem apenas 11 anos e compete no Campeonato Nacional de Motocross Iniciados, onde espera alcançar bons resultados com a sua nova KTM 85.

-PUB-

O jovem vila-realense, que estuda na escola Diogo Cão, desde cedo mostrou a sua aptidão e paixão pelas motos e, aos cinco anos, os pais ofereceram-lhe uma moto quatro, tendo começado desde logo a praticar e a fazer algumas corridas, junto da associação dos amigos de Loureiro, em Peso da Régua, que promovia pequenas competições entre os mais pequenos pilotos.

Até aos dias de hoje, a evolução foi surgindo, passando da moto quatro para as duas rodas, e em 2018 ingressou no Campeonato Nacional de Motocross, onde chegou a subir ao pódio por diversas ocasiões.

Em 2019, e no segundo ano no nacional de motocross, Gabriel Lopes Pinto foi consolidando a sua posição na competição, confirmando-se o

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.